Birosqueanas de plantão... Um barzinho é um lugar de descontração e azaração, mas não deixa de ser um barzinho, boteco ou birosca. Por isso devemos respeitar algumas regras básicas.
1º- Vestuário
Tanto com as amigas quanto com o namorado, o ideal são roupas básicas e confortáveis. Se for um encontro procure algo mais sexy, sem ser vulgar, com o estilo piriguete o tiro pode sair pela culatra.
2º- O Garçom.
Todo mundo gosta de ser bem tratado, com ele não é diferente, trate-o com educação pois no fim das contas ele vai te servir pelo resto da noite. Mas sem excessos, nada de “Nem”,“Amor”ou “Bebê”.
3º- Onde sentar.
Não é legal sentar perto do banheiro. O entra-e-sai no fim da noite fica insuportável desconcentrando qualquer paquera ou conversa mais séria. Sem contar com o cheiro insuportável que anula o perfume mais caro.
4º- O que pedir.
Se estiver a fim de esquecer a dieta, os melhores são queijo provolone a milanesa, pasteis, calabresa frita, frango à passarinho, bolinho de bacalhau e etc..
5º- Com a bebida.
A cerveja é sempre a melhor pedida, caso não goste, tome caipirinha, mojito, piña colada, cassis orange, procure beber devagar e coma algo ou beba água. Lembre-se sempre que bêbadas ficamos mais vulneráveis a fazer as maiores besteiras e fora o vexame pra quem está perto.
6º- Aceitando uma bebida.
Se o cara for bonito, aceite e sorria levemente. Se for feio, agradeça com um sorriso amarelo e devolva a bebida ao garçom.
7º- A conta.
Antes de sentar no bar, combine como será a divisão da conta. É uma forma de evitar o estresse e o constrangimento. Se o cara te perguntar quantas cervejas bebeu e começar a calcular tudo. Fuja dele. Pior do que um cara sem dinheiro, é um cara pão duro.
8º- A gorjeta.
Não é obrigatório, mas se pretende voltar ao local, capriche.
Seguindo essas dicas, mostraremos que além de birosqueanas de carteirinha, somos mulheres com muita classe.
Renata Rodriguez
e uma frase de buteco muito loco AQUI OS FrEGUESES NUNCA TEM RAZAO kkkkk
ResponderExcluir