26 de mar de 2012

Bebeu e esqueceu? As celebridades também passam por isso

Na pesquisa de campo para postagem desta semana, conversava com algumas birosqueanas sobre o efeito da amnésia alcoólica, aquele famoso “apagão” que a bebida nos causa. Surgiram algumas histórias divertidas e engraçadas que, infelizmente, não podem ser reveladas. Mas houve uma unanimidade: A de que certos lances somem e ninguém tem a certeza do que fez.

Histórias como essas são comuns em todos os grupos de birosqueanos ou não, que turbinam a noite com umas doses a mais. O desfecho disso é uma dor de cabeça em dose dupla no dia seguinte. Não bastassem os efeitos do álcool, ainda fica a sensação de insegurança por não conseguir se recordar das próprias ações.

E você pensa que este fato ocorre somente conosco, velhos mortais? Ledo engano. Olha o que as celebridades também aprontaram por aí e juram não se lembrar.

(Kirsten Dunst)
Duvido que Peter Parker, conheça esse lado da Mary Jane.


(Kiefer Sutherland)
Será que Jack Bauer bebeu durante 24 horas?


(Avril Lavigne)
“Complicated” é se ver nessa situação no outro dia.


Claro que não podia deixar de mencionar, as que aprontaram ao vivo e em rede nacional.
Mariah Carey recebendo o prêmio de atriz revelação por sua atuação em "Preciosa", no 21° Festival Internacional de Cinema de Palm Springs, na Califórnia, Estados Unidos. 


No Brasil, a inesquecível entrevista de Cristine Torloni no Rock in Rio 2011...

Viram? Pode acontecer com qualquer um, em algum momento da vida.

A solução mais madura é não passar do limite da próxima vez e, se passar, nada de se martirizar, é mais uma história pra contar na próxima vez que parar numa birosca.

Renata Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.