24 de jun. de 2012

Pule a cerca sem arriscar o pescoço



Se tem pessoas que se apavoram só em ouvir a palavra traição, tem outros que não vêem a hora de pular a cerca. O ohhtel é um serviço online, que facilita justamente o “pular a cerca”. Nele é possível achar um amante de maneira discreta, anônima e sem arriscar seu namoro ou casamento.

A interface do ohhtel é agradável e simples de usar: não é muito diferente de preencher um cadastro em redes sociais, a diferença aqui é que você não fornecerá dados pessoais, nem fará amizades.

Criar um perfil no site é simples, basta fornecer a idade e o sexo. Nem o nome é requisitado, porém, é interessante que você crie um apelido para usar na rede e um email para este fim específico. É possível inserir fotos, porém, elas ficam fechadas e você só as libera para quem desejar.

O serviço ohhtel é tão discreto que nem o nome deles aparecem na fatura do cartão de crédito e para os mais precavidos, é possível pagar com débito. O cadastro para mulheres é gratuito e a empresa só garante a privacidade no site.


Quero deixar bem claro que o intuito aqui não é incentivar a pulada de cerca. Mas pra quem quer ou pra quem gosta, taí a dica. Divirta-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.