2 de jul. de 2012

Paródia das empreguetes de ‘Cheias de Charme’ faz sucesso no YouTube

As Empreguetes de ‘Cheias de Charme’ estão fazendo tanto sucesso fora da ficção que tem gente pegando carona no hit ‘Vida de Empreguete’. O clipe ‘Eu Sou Mesmo Piriguete’, interpretado pelos amigos e atores curitibanos Kéfera Buchmann, Maicon Santini e Leo Dalledone, é o mais novo sucesso da Internet. Com cerca de 700 mil acessos em apenas cinco dias no ar, a divertida brincadeira satiriza o dia a dia das periguetes.

O autor da ideia do clipe foi Maicon Santini, que encarna a ‘periguete morena’ . “Estava saindo do teatro e voltando para casa quando tive a ideia e liguei direto para a Kéfera. A música está em alta. Em seis dias, produzimos e lançamos o clipe”, conta Maicon. “A princípio, pensamos em falar de patroas com esse perfil, mas acabamos investindo nas periguetes em geral. Elas estão na moda. É um tipo que tem até na novela das nove e aos montes nas baladas pops de Curitiba”, completa.

O vídeo mostra a rotina dessas mulheres. Se as empreguetes acordam às sete, lavam, passam, cozinham e sonham ser socialites, na paródia, as ‘colegas’ só acordam às três da tarde, vão para a balada e ‘pegam’ sete, mas querem mesmo conquistar o dono da boate, ser Panicats, posar nuas na revista e, de olho no namorado alheio, são “mais vagabas que aquela da ‘Fazenda’”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.