12 de ago. de 2012

Mr Catra VS Luiz Costa de Oliveira



Olhando a foto acima, você provavelmente irá reconhecer o sujeito a sua esquerda, famoso por seus funks de letra pura e suave como "Gata, mama me olhando" e "Bota um chip na minha pica". Sim, estou falando de Mr. Catra. Mas o segundo provavelmente é um desconhecido para você. Será que olhando a foto a direita você consegue reconhecê-lo? Não?! Estou falando de Luiz Costa de Oliveira, ou simplesmente Seu Luiz Costa como é conhecido em Campo Grandense, no Rio Grande Norte. Ainda continua desorientado? Então vamos entender melhor essa comparação.


Não sei se você tem conhecimento, mas Mr. Catra é papai de nada mais, nada menos, que 21 filhos. Sim meu amigo (a), VINTE E UM filhos. Mas não se espante tanto assim com a quantidade de filhos do Mc. Esses filhos são frutos de 14 mulheres diferentes. Pai orgulhoso e dedicado que é, Catra se dedica muito aos seus filhos, e prega muito os valores de humildade e amor. Tudo bem que ele não consegue se lembrar muito bem do nome de todos. Para isso tem o famoso jeitinho brasileiro:  "Você consegue falar a escalação do seu time? Eu não. Tenho uma 'colinha' no carro que me ajuda muito", diz ele. E, pasmem, birosqueanos, Catra, que não gosta de bagunça, mas adora ver a casa cheia, também pensa em se casar com suas seis mulheres. "Ainda não tenho filhos com cinco delas, mas pretendo oficializar a minha união com todas elas". Resumindo: O cara é foda!


Achou o Catra foda? Então deixe eu lhe apresentar o Seu Luiz Costa. 



Luiz Costa de Oliveira teve 17 filhos com atual mulher e outros 13 filhos com a sogra. Não contente, casou também com a cunhada, com quem teve 15 herdeiros. Como assim?! Você deve estar se perguntando. Vamos lá. Eu explico. Seu Luiz, hoje com 90 anos, é viúvo do seu primeiro casamento, que lhe deixou 17 filhos na conta. Danadão, paquerador nato, como é, ele não deixou a peteca cais e se casou novamente mais três vezes. Hoje, ele mora com três mulheres, a segunda companheira, a sogra e sua cunhada. Com elas, Oliveira teve 45 filhos. 

Sapecão e insaciável, o danado ainda conseguiu arrumar tempo para mais três mulheres, esses "casos" ele considera extraconjugais, mas resultaram em outros sete filhos. 

Vou explicar melhor como se deu isso tudo. Depois do primeiro casamento, já com dezessete bonecos filhinhos para cuidar, Seu Luiz conheceu Dona Maria Francisca, que lhe ofereceu todo apoio na criação das crianças. Ele se casou com ela e lá vieram mais quinze filhos. Como Dona Chiquinha vivia de resguardo devido à fudelança ao esforço tamanho que exercia, sua irmã, Ozelita Francisca, os ajudava. Nesses intervalos entre uma gravidez e outra, mais quinze filhotinhos filhinhos com a cunhada. A mãe delas, Dona Francisca Maria, preocupada com as filhas, resolveu ajudar, porque o bicho estava pegando. Seu Luiz que não podia ver nada rachado não perdeu tempo, e mandou ver na sogrona também, resultado: mais 15.

Seu Luiz Roliço disse que sabe o nome de todos os 69 filhos, mas que tem horas que a memória não ajuda. "Se eu vejo pessoalmente eu sei quem é a mãe e nome vem na cabeça."

Vamos então aos comparativos.


Se você em algum momento achou o Mr. Catra foda, neste momento você, com certeza, estará achando o Seu Luiz pica das galáxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.