10 de out. de 2012

Penteados para enfrentar o calor

Birosqueanas de plantão ! O verão está chegando e com ele vem o sol, a praia, a cerveja e tudo de bom que a vida pode nos proporcionar ... Só que pra nós, mulheres,  junto com essas maravilhas vem o calor insuportável que derrete a maquiagem e faz a escova progressiva não durar quase nada. Quando surgem as festas, baladas, eventos sociais ou até mesmo no dia a dia,  também não há penteado que resista a esta estação.

A solução encontrada para amenizar estes efeitos  é o bom e velho rabo de cavalo. Além de nunca sair de moda, podemos encontrar varias versões, das básicas até as mais sofisticadas, ele é a nossa salvação pra passar esta estação com beleza e estilo.


Mais clean, impossível. Para copiar Beyoncé, divida o cabelo de lado e prenda em um rabo baixo, sem se esquecer do laquê e do spray, essenciais para assentar os fios.


Jennifer adora o estilo "podrinho" de rabo de cavalo. Para fazer basta desfiar um pouco do cabelo do topo da cabeça com pente fino e depois prender. Na frente deixe mechas soltas para destacar ainda mais o penteado despojado.


Kim Kardashian prendeu todo o cabelo para trás, desfiando um pouco a franja para criar volume. Para finalizar, cobriu o elástico com uma mecha.


Para copiar Penélope Cruz, prenda o cabelo bem no alto da cabeça e esconda o elástico. Meninas sem franja também podem fazer igual!


O pentado de Jennifer coordena trança lateral embutida e rabo de cavalo, preso com um aplique também de tranças. Moderno e romântico!


O penteado retrô de Kate é feito com spray (ou mousse) de volume, aplicado no topo da cabeça já com os fios desfiados com pente fino. O cabelo do rabo também está bem volumoso. Rola fazer com mais spray ou com aplique.

Renata Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.