10 de abr. de 2012

Cinco erros que acabam com suas sobrancelhas


Toda birosqueana que se preze, gosta de se cuidar e é extremamente vaidosa.

Uma vilã na busca do visual perfeito é a sobrancelha mal feita, por mais que a maquiagem esteja arrasadora, se a sobrancelha não estiver em harmonia com o formato do rosto, já era... Pra facilitar nossas vidas, separei algumas dicas bem bacanas.

Veja os cinco erros que destroem sua sobrancelha e os quatro acertos:

Não deixe que tirem os pelos do canto interno (próximo ao nariz). Tudo bem evitar a “monocelha”, mas não tire do início da sobrancelha, onde ela é mais cheinha. Isso faz os olhos parecerem afastados, e muda o olhar.

Não exagere. Sobrancelhas muito finas envelhecem e fazem você perder a expressão. Christina Aguilera que o diga.


Tentar mudar o arco da sobrancelha pode causar falhas e tirar a definição do formato. Respeite o desenho de suas sobrancelhas. Nada de adaptar o de atrizes ao seu rosto. 

Evite fazer com cera, pois é mais difícil manter um desenho bonito.

Deixar as sobrancelhas muito grossas e cheias também não é legal. Deve haver um limite Quando as sobrancelhas estão cheias na medida certa, dão um ar de arrumado. O estilo Frida Kahlo não rola.

É legal usar um tom mais escuro na sobrancelha, que realça o olhar. É claro que loiras não podem usar sobrancelhas muito escuras.

Puxar os fios sempre no sentido do crescimento é mais fácil e você não corre o risco de se machucar.

Não podemos esquecer de pentear os pelos para cima, e não para o lado. Isso ajuda a dar um efeito “up” na expressão.

A pinça ideal é essencial. Ela deve ser nova e estar com as pontas no mesmo nível, para evitar que você se machuque.

Vejam uns exemplos a serem copiados.


Renata Rodriguez

Um comentário:

  1. Sou homem, e não entendo porque as mulheres, em busca da beleza, fazem aquela tatuagem de sombrancelha? Se querem ficar bonitas, porque fazem aquilo??? É horroroso!
    Outra coisa que mulheres fazem é o tal preenchimento de lábio com silicone ou outra coisa. Pelo amor de Deus, é a coisa mais feia que eu já ví! Não façam isto se vocês quiserem ser lindas!
    E colocar silicone nos peitos se já tem peitos! Peitos naturais é que são os lindos e gostosos! Só coloque o silicone se vc for uma tábua!

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.