29 de jan. de 2013

Nei, o incrível mestre das cagadas

Vou contar uma coisa, eu sou péssimo cantor. Na verdade nem no banheiro eu canto bem. Imagine uma apresentação minha no boxe do meu banheiro... Acho que nem minha mãe pagaria o ingresso. Talvez minha avó pagaria se estivesse sob forte ameaça de napalm.

Agora imaginem um cidadão ser apresentado no vaso... Meio estranho, né? Talvez ele seja o Pelé do fritamento de churros. O Garrincha do escaldamento de kibes. Ou Phelps das barrigadas golds. Só consigo ver dessa maneira para que ele seja apresentado no vaso.

Não entendeu porra nenhuma, imagino. Bom, foi assim que foi noticiado no jornal...


Por favor, uma salva de palmas para Nei, o incrível mestre na arte de cortar o rabo do macaco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.